20 novembro 2007

Ser o Negativo

As lagrimas são tão frias... ou serei eu que as sinto dessa forma...
A dor é tão intensa , o que é dor se não sinto mais nada...
Serei eu o negativo da razão... o que é razão sem saber o que é certo...
Quando penso e me obrigo a pensar, saberei eu interpretar ...
Hoje foi mais um dia de tantos outros... só não sei se valeu a pena vivê-lo...
As perguntas encaixam-se atormentando o respirar , mesmo sendo este tão fraco e sem força... ou é apenas a minha desistência por sorver o ar que me dá vida... não sei, estou sem respostas à minha própria duvida , eu própria ...

Vi as linhas do pensamento
Ao som da chuva que ecoava lá fora
Senti as horas da ansiedade
Sem te poder falar
E sobrevivi à angustia
Após saber a tua duvida
Sorri quando a morte passou...
Ontem vivia,
Carregava no peito a esperança
De um amanha perfeito
Sem questionar a perfeição...
Estou exausta dessa batalha
Aceito a negação
Como se eu fosse o negativo da vida
Porque a vida é vida
Quando tu me fizeste viver novamente...


Scorpio...